Por pbagora.com.br

O deputado e nome cogitado para disputar a Prefeitura em 2020 Eduardo Carneiro disse ser inviável uma união de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, e aponta vários fatores que corroboram para isso.

O parlamentar destacou como principais : não existe identidade por parte de Coutinho com a gestão inovadora que o Prefeito Cartaxo vem implantando na capital, o histórico de traições é amplo, Ricardo recebeu apoio de Cartaxo para sua reeleição e o mesmo não aconteceu em 2016 na reeleição do Prefeito, os escândalos pesam muito para não existir essa união , basta ver a operação Calvário que tem o governo de Ricardo Coutinho como alvo principal.

Ainda segundo Eduardo o momento na política é de renovação e não acredito que Ricardo Coutinho queria se perpetuar no poder , até porque ele sempre pregou justamente o contrário, então não vejo nem a candidatura dr Ricardo Coutinho pra 3 vezes a prefeito e imagine união com Cartaxo , isso é fake news .

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…

Paraíba registra aumento no número de MEIs em 2020 durante pandemia

Com a pandemia e, consequentemente, a crise econômica que ocasionou perdas de emprego  e reduções de salários, o número de microempreendedores individuais (MEIs) cresceu na Paraíba. Enquanto que em 2019…