O deputado e nome cogitado para disputar a Prefeitura em 2020 Eduardo Carneiro disse ser inviável uma união de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, e aponta vários fatores que corroboram para isso.

O parlamentar destacou como principais : não existe identidade por parte de Coutinho com a gestão inovadora que o Prefeito Cartaxo vem implantando na capital, o histórico de traições é amplo, Ricardo recebeu apoio de Cartaxo para sua reeleição e o mesmo não aconteceu em 2016 na reeleição do Prefeito, os escândalos pesam muito para não existir essa união , basta ver a operação Calvário que tem o governo de Ricardo Coutinho como alvo principal.

Ainda segundo Eduardo o momento na política é de renovação e não acredito que Ricardo Coutinho queria se perpetuar no poder , até porque ele sempre pregou justamente o contrário, então não vejo nem a candidatura dr Ricardo Coutinho pra 3 vezes a prefeito e imagine união com Cartaxo , isso é fake news .

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge loja de retrovisores em Campina Grande

Um incêndio atingiu uma loja de retrovisores que fica em um prédio nas proximidades da Feira da Prata, em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter…

Incêndio atinge zona rural de Monteiro, na Paraíba

Um incêndio atingiu a zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta sexta-feira (18). De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares está…