Depois do delegados, chegou a vez dos agentes da Polícia Civil cogitar uma retomada do movimento grevista no Estado. A Associação dos Policiais Civis da Paraíba (Aspol) convocou uma uma assembleia geral para a próxima semana, no dia 12 de fevereiro, para discutir a greve que começaria já a partir do dia 16.
Os agentes declaram que a insatisfação está no fato do governador Cássio Cunha Lima não ter recebido a categoria desde que a greve foi interrompida, no dia 22 de dezembro.
De acordo com o presidente da Aspol, Flávio Moreira, a categoria se reuniu apenas com os secretários de administração, Gustavo Nogueira e de segurança, Eitel Santiago.
Ainda segundo os policiais civis, a greve só foi interrompida para que as negociações com o governador voltassem a acontecer. Entretanto, o Tribunal de Justiça da Paraíba determinou, na mesma época, que o policiais voltassem ao trabalho imediatamente.
A Assembléia Geral acontecerá às 18h30, na sede social da ASPOL/PB, caso não haja realização de audiência com o Governador do Estado até a próxima segunda-feira, dia 9.
O Norte
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…