A Paraíba o tempo todo  |

Depois de sofrer acidente, vereador morre após complicações de saúde

 Faleceu na noite dessa segunda-feira (20), no Hospital de TRauma de Campina Grande, o vereador José Petrônio Dantas de Sousa, conhecido por “Dedé de Boalô” (PSDB), 44 anos de idade, da cidade de São José de Espinharas, no Sertão.

 

 

José Petrônio sofreu um acidente na PB-247 entre as cidades de Patos e São José de Espinharas, na última quarta-feira (15). De acordo com informações do Portal Patos Metrópole, a moto, que o vereador pilotava colidiu violentamente na traseira de uma carroça de tração animal e com o impacto o joelho de José Petrônio teve uma fratura exposta. Após o acidente a vítima foi socorrida, inicialmente para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferida para Campina Grande.

 

 

Por conta de complicações nos rins o estado de saúde do vereador acabou se agravando, inclusive ele chegou a ter problemas nas artérias necessitando amputar uma de suas pernas. O vereador acabou não resistindo.

 

 

O corpo que deve seguir para Patos e ser velado em sua residência em Patos na rua Capitão Crizanto, bairro Santo Antônio. Nesta quarta-feira (22) o corpo do vereador será trasladado para São José de Espinharas, cidade onde exerceu mandato de vereador por 2 (duas) legislaturas, pelo o PSDB, e depois de velado na Câmara Municipal, será sepultado no cemitério local, às 17h.

 

 

Redação com informações de Patos Metrópole

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe