Por pbagora.com.br

 Faleceu na noite dessa segunda-feira (20), no Hospital de TRauma de Campina Grande, o vereador José Petrônio Dantas de Sousa, conhecido por “Dedé de Boalô” (PSDB), 44 anos de idade, da cidade de São José de Espinharas, no Sertão.

 

 

José Petrônio sofreu um acidente na PB-247 entre as cidades de Patos e São José de Espinharas, na última quarta-feira (15). De acordo com informações do Portal Patos Metrópole, a moto, que o vereador pilotava colidiu violentamente na traseira de uma carroça de tração animal e com o impacto o joelho de José Petrônio teve uma fratura exposta. Após o acidente a vítima foi socorrida, inicialmente para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferida para Campina Grande.

 

 

Por conta de complicações nos rins o estado de saúde do vereador acabou se agravando, inclusive ele chegou a ter problemas nas artérias necessitando amputar uma de suas pernas. O vereador acabou não resistindo.

 

 

O corpo que deve seguir para Patos e ser velado em sua residência em Patos na rua Capitão Crizanto, bairro Santo Antônio. Nesta quarta-feira (22) o corpo do vereador será trasladado para São José de Espinharas, cidade onde exerceu mandato de vereador por 2 (duas) legislaturas, pelo o PSDB, e depois de velado na Câmara Municipal, será sepultado no cemitério local, às 17h.

 

 

Redação com informações de Patos Metrópole

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banhistas devem evitar sete trechos do litoral da PB neste final de semana

Banhistas paraibanos ou visitantes interessados em frequentar o litoral da Paraíba neste final de semana devem evitar sete trechos de praias, segundo a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).…

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…