Por pbagora.com.br

Com foco totalmente voltado para chapa proporcional, o DEM, na cidade de Campina Grande, decidiu deixar para os 45 minutos do 2º tempo, a definição sobre o candidato que irá apoiar na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Ainda não se sabe se o partido fica com Bruno Cunha Lima (PSD) ou segue com Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Segundo o presidente municipal, Waldeny Santana, o assunto segue à espera de um posicionamento da direção estadual do partido.

“O Democratas em Campina Grande tem focado na eleição proporcional, em ocupar espaços no poder legislativo. Estamos dialogando com a executiva estadual, conversando constantemente sobre qual projeto majoritário o partido deve participar na cidade. Estamos alinhados com a estadual buscando o melhor para o partido no âmbito municipal e uma coligação que fortaleça o nosso projeto maior que é voltar a ocupar espaço no legislativo”, ressaltou.

Em recente entrevista, o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) ressaltou que já contava com todo o apoio dos filiados na cidade e que estava mantendo conversas com o deputado federal Efraim Filho justamente para sacramentar a aliança.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro fará ‘conexão’ em CG nesta semana e levanta tese sobre campanha

Apesar de ter afirmado que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais, em nenhum lugar do país, incluindo a Paraíba, o presidente da República, Jair Bolsonaro…

CCJ aprova título de Capital Paraibana da Cachaça a cidade de Areia proposto por Eduardo Carneiro

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (29), durante reunião por videoconferência, Projeto de Lei 1.340/2019, de autoria do deputado…