Por pbagora.com.br

Com foco totalmente voltado para chapa proporcional, o DEM, na cidade de Campina Grande, decidiu deixar para os 45 minutos do 2º tempo, a definição sobre o candidato que irá apoiar na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Ainda não se sabe se o partido fica com Bruno Cunha Lima (PSD) ou segue com Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Segundo o presidente municipal, Waldeny Santana, o assunto segue à espera de um posicionamento da direção estadual do partido.

“O Democratas em Campina Grande tem focado na eleição proporcional, em ocupar espaços no poder legislativo. Estamos dialogando com a executiva estadual, conversando constantemente sobre qual projeto majoritário o partido deve participar na cidade. Estamos alinhados com a estadual buscando o melhor para o partido no âmbito municipal e uma coligação que fortaleça o nosso projeto maior que é voltar a ocupar espaço no legislativo”, ressaltou.

Em recente entrevista, o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) ressaltou que já contava com todo o apoio dos filiados na cidade e que estava mantendo conversas com o deputado federal Efraim Filho justamente para sacramentar a aliança.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Padre perde controle de carro e capota veículo em Campina Grande

Neste sábado (06), um padre que dirigia o veículo da paróquia se envolveu em um acidente na cidade de Campina Grande. O padre perdeu o controle de carro após um…

Mega Sena: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.350 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (6) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 25 – 28 – 29 –…