A Paraíba o tempo todo  |

DEM deixa para os 45″ do 2º tempo definição sobre apoio em CG

Com foco totalmente voltado para chapa proporcional, o DEM, na cidade de Campina Grande, decidiu deixar para os 45 minutos do 2º tempo, a definição sobre o candidato que irá apoiar na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Ainda não se sabe se o partido fica com Bruno Cunha Lima (PSD) ou segue com Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Segundo o presidente municipal, Waldeny Santana, o assunto segue à espera de um posicionamento da direção estadual do partido.

“O Democratas em Campina Grande tem focado na eleição proporcional, em ocupar espaços no poder legislativo. Estamos dialogando com a executiva estadual, conversando constantemente sobre qual projeto majoritário o partido deve participar na cidade. Estamos alinhados com a estadual buscando o melhor para o partido no âmbito municipal e uma coligação que fortaleça o nosso projeto maior que é voltar a ocupar espaço no legislativo”, ressaltou.

Em recente entrevista, o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) ressaltou que já contava com todo o apoio dos filiados na cidade e que estava mantendo conversas com o deputado federal Efraim Filho justamente para sacramentar a aliança.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe