Por pbagora.com.br

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíra (Adepdel-PB), Cláudio Lameirão, divulgou nota neste final de semana, convocando toda a categoria para concentração na sede da Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social, no bairro de Mangabeira, visando dar apoio e acompanhar os Representantes dos Delegados que irão negociar com o Governo do Estado. Até o momento a hora da reunião não foi definida.

Confira a nota:

A ADEPDEL convida os Delegados de Polícia Civil da Paraíba para, no dia 25 de Maio, próxima segunda feira, a partir das 10 horas da manhã, manter concentração na Secretaria de Segurança, visando dar apoio e acompanhar os Representantes dos Delegados que irão negociar com o Governo do Estado. Lembramos que, como não há hora marcada ainda, iremos nos concentrar a partir das 10 horas até a horário da negociação.

A ASSEMBLÉIA DOS DELEGADOS SERÁ NO DIA 26 DE MAIO, TERÇA FEIRA, ÀS 19:30, NO AUDITÓRIO DO SENAC em CAMPINA GRANDE

Endereço: Avenida Manoel Tavares, nº 300, Bairro Alto Branco, CAMPINA GRANDE.
Ponto de Referência: Em frente ao Restaurante Picuí, no Viaduto Novo que dá acesso ao Willy House e ao município de Lagoa Seca.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Susto: carro invade área de lazer em condomínio de João Pessoa

Moradores de um condomínio, no bairro Cuiá, em João Pessoa, tiveram um susto no fim da tarde de ontem, sábado (24), após um veículo invadir a área de lazer do…

TRE-PB acompanha investigação sobre apreensão de R$ 128 mil dentro de veículo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), desembargador José Ricardo Porto afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (23) que a corte estará atenta aos crimes cometidos durante a campanha.…