A Paraíba o tempo todo  |

Delegado da PB que xingou mulheres petistas é afastado de função

A Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba determinou o afastamento do cargo do delegado paraibano que xingou as mulheres petistas de safadas e rodadas, em uma rede social. A decisão consta no Boletim da Polícia Civil de número 1061, através da Portaria 166/ Degepol. É uma publicação interna da Polícia.

Francisco Azevêdo era titular da 9°Delegacia Distrital de Mangabeira. O comentário dele havia sido feito em fevereiro, porém apenas agora recebeu destaque em João Pessoa. 

“A delegada geral adjunta, Cassandra Duarte, no uso de suas atribuições, resolve dispensar o servidor Francisco Alves de Azevedo Neto, delegado de Polícia Civil, Código GPC 611, do encargo de responder pelo expediente da 9a Delegacia Distrital de João Pessoa”, diz a portaria.

O texto publicado fala sobre os movimentos estudantis da sua juventude, em especial o PT, porém em determinado momento do texto,  Francisco Azevedo começa a falar sobre as mulheres petistas e leva a publicação para o lado sexual. 

"Mulher petista é mulher rapariga, safada, rodada, gostosa de transar e fácil de se apaixonar", diz a publicação. 

O boletim da Polícia Civil deixa claro a exoneração, porém não cita os motivos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe