A Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba determinou o afastamento do cargo do delegado paraibano que xingou as mulheres petistas de safadas e rodadas, em uma rede social. A decisão consta no Boletim da Polícia Civil de número 1061, através da Portaria 166/ Degepol. É uma publicação interna da Polícia.

Francisco Azevêdo era titular da 9°Delegacia Distrital de Mangabeira. O comentário dele havia sido feito em fevereiro, porém apenas agora recebeu destaque em João Pessoa. 

“A delegada geral adjunta, Cassandra Duarte, no uso de suas atribuições, resolve dispensar o servidor Francisco Alves de Azevedo Neto, delegado de Polícia Civil, Código GPC 611, do encargo de responder pelo expediente da 9a Delegacia Distrital de João Pessoa”, diz a portaria.

O texto publicado fala sobre os movimentos estudantis da sua juventude, em especial o PT, porém em determinado momento do texto,  Francisco Azevedo começa a falar sobre as mulheres petistas e leva a publicação para o lado sexual. 

"Mulher petista é mulher rapariga, safada, rodada, gostosa de transar e fácil de se apaixonar", diz a publicação. 

O boletim da Polícia Civil deixa claro a exoneração, porém não cita os motivos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SES realiza Dia D de vacinação em Campina Grande e mais 11 municípios

A rotina da dona de casa Ingrid Cristina foi um pouco diferente na manhã de ontem, sábado (19). Residente de Campina Grande, a jovem saiu cedo para vacinar a filha…

Tubarão martelo, com risco de extinção, é capturado no Litoral Sul paraibano

Um tubarão martelo foi capturado na Praia do Sol, Litoral Sul paraibano, na noite da última quinta-feira (17). Segundo as informações que foram divulgadas neste sábado (19), a captura foi…