A Paraíba o tempo todo  |

Defesa pede prazo e decisão sobre acusado da morte de Higor Natan é adiada

Foi realizada nesta segunda-feira (06) no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de João Pessoa, a primeira audiência de instrução de Rafael Nunes, acusado de matar, em outubro de 2014, o estudante Higor Natan Borges emfrente ao prédio em que ele morava na Capital paraibana.

 

 

Foram ouvidas quatro testemunhas de defesa e quatro de acusação, incluindo a ex-namorada da vítima. Durante seu depoimento ela confirmou que teve um envolvimento com Rafael no período em que esteve separada de Higor.

 

 

Ao ser interrogado, Rafael negou ter cometido o crime e alegou estar em casa no dia do ocorrido.

 

 

Apesar do Ministério Público indicar que há indícios de que Rafael seja o autor do crime, a defesa do acusado pediu um prazo maior para apresentar alegações finais e para apresentar fatos novos ao processo, além de pedir a revogação da prisão preventiva do mesmo.

 

 

Por conta disso a defesa tem cinco dias para apresentar as alegações e após a juíza Aylzia Fabiana Borges Carrilho deve decidir se a prisão preventiva de Rafael será revogada ou mantida e se ele deve ir a júri popular.

*Foto: G1

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe