A Paraíba o tempo todo  |

Defesa Civil e outras Secretarias realizam trabalho conjunto no bairro São José

 Dando continuidade ao plano preventivo para o período chuvoso em João Pessoa, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) realizada uma semana de ações no bairro São José. Os trabalham começam na manhã desta segunda-feira (21) e vão até a próxima sexta-feira (25).

Serão realizados serviços como limpeza e retirada de lixo, retirada da vegetação aquática do Rio Jaguaribe, poda ou corte de árvores; desobstrução da rede de esgotamento sanitário; conscientização ambiental, entre outras ações.

Esta ação é realizada em parceria com a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur); Guarda Municipal; Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob); e as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Desenvolvimento Social (Sedes) e Saúde (SMS); além da Companhia de Águas da Paraíba (Cagepa) e Energisa.

Visita – Na próxima quarta-feira (23), a equipe fará uma visita técnica na Comunidade do Timbó, nos Bancários. O grupo vai se concentrar a partir das 8h30, na altura da rua Rosa Lima dos Santos com a Abelardo Pereira dos Santos, em frente ao depósito do Josélio.

Na visita, serão avaliados e pontuados os locais da comunidade que necessitam receber a ação, que será realizada na semana seguinte.

Plano de Ações – Segundo planejamento da Defesa Civil, o plano de ações para o período chuvoso deve ser executado em 12 semanas, incluindo obras e ações em duas ou três comunidades por semana.

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe