Por pbagora.com.br

O expediente na sede administrativa da Defensoria Pública da Paraíba, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, em Tambiá, João Pessoa, será alterado a partir desta quinta-feira (1º), começando uma hora depois e terminando uma hora antes. Por determinação do defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, o expediente começa às 9h e vai até as 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h na sexta-feira.

A medida atende decreto governamental que determina redução de gastos devido à crise econômica que o país enfrenta. Os funcionários de todas as gerências devem seguir este novo horário já a partir de 1º de outubro.

O defensor geral explicou que essa mudança na jornada de trabalho da sede administrativa vai resultar em economia de energia elétrica. “Estamos também estudando outras medidas para diminuir os gastos com água, combustível e telefone. Em breve anunciaremos”, disse Vanildo Brito.

Com relação ao funcionamento da Central de Atendimento no Centro de João Pessoa, permanece o horário em vigor de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. No Fórum de Mangabeira, a Defensoria também mantém o atendimento no período da tarde (12h às 18h), de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h na sexta-feira.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Ex-vereador de JP Fabiano Vilar morre aos 89 anos vítima de covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos em decorrência de complicações da covid-19. De perfil discreto e afeito ao trabalho social,…

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…