A Paraíba o tempo todo  |

Defensoria entra em recesso de fim de ano nesta sexta

 A defensora pública geral da Paraíba, Madalena Abrantes, decidiu que o recesso de fim de ano da Defensoria Pública vai do dia 23 de dezembro a seis(06) de janeiro, voltando a normalidade das atividades no dia nove (09) de janeiro de 2017.

 

O atendimento ao público no período de recesso vai continuar sem prejuízo a população, pois os defensores serão escalados de acordo com um sistema de plantão.

 

Na sede administrativa da Defensoria que fica na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 487, em Tambiá, João Pessoa, somente setores essenciais permanecem em funcionamento neste período de 15 dias de recesso.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe