O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), demonstrou preocupação, durante entrevista nesta terça-feira (20), no tocante às últimas declarações do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) perante a comunidade internacional.
Para Coutinho, Bolsonaro deveria medir as palavras antes de externalizá-las, para evitar, sobretudo, prejuízos econômicos ao país. Na última semana, por exemplo, o programa Mais Médicos, criado em 2015, para atender as localidades menos favorecidas do país, teve seu contrato encerrado com Cuba, justamente por conta de declarações inflamadas do novo gestor.
“Eu acho que é preciso medir mais as palavras. O presidente eleito já falou mal do Mercorsul, que representa 22% do nosso comércio externo. Disse que vai mudar a embaixada para Jerusalém desagradando todo o mundo árabe que consome a carne brasileira e da China, o maior parceiro comercial do Brasil. Nós vamos bater aonde?”, questionou.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…