A Paraíba o tempo todo  |

Declarações inflamadas de Bolsonaro podem gerar prejuízos econômicos ao país, alerta RC

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), demonstrou preocupação, durante entrevista nesta terça-feira (20), no tocante às últimas declarações do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) perante a comunidade internacional.

Para Coutinho, Bolsonaro deveria medir as palavras antes de externalizá-las, para evitar, sobretudo, prejuízos econômicos ao país. Na última semana, por exemplo, o programa Mais Médicos, criado em 2015, para atender as localidades menos favorecidas do país, teve seu contrato encerrado com Cuba, justamente por conta de declarações inflamadas do novo gestor.

“Eu acho que é preciso medir mais as palavras. O presidente eleito já falou mal do Mercorsul, que representa 22% do nosso comércio externo. Disse que vai mudar a embaixada para Jerusalém desagradando todo o mundo árabe que consome a carne brasileira e da China, o maior parceiro comercial do Brasil. Nós vamos bater aonde?”, questionou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe