A Paraíba o tempo todo  |

De olho em 2014: já filiado ao PTB, Josinato Gomes inicia conversações

 

Seguindo bem a máxima de que ‘quem é coxo, parte cedo’, o jornalista Josinato Gomes já inicia conversações com vistas às Eleições 2014, posto que pretende concorrer a uma das cadeiras da Câmara dos Deputados, naquele pleito, pela legenda do Partido Trabalhista Brasileiro, para onde foi conduzido pelo próprio presidente regional da agremiação, ex-senador Wilson Santiago.

O jornalista reside em João Pessoa, há mais de 30 anos, onde tem firme militância política, mas é natural da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Mesmo sabendo, conscientemente, das dificuldades estruturais que enfrentará, no curso da campanha eleitoral, ele se diz disposto a percorrer todo o estado, na massificação das propostas com que se apresentará à população de cada Região.

“Procuraremos fazer, nos contatos com a população, tudo ao contrário do se faz pelo modelo político convencional, para que nos mostremos como alternativa de escolha da massa eleitoral, já sabendo que o pleito será repleto de outros quadros consideráveis, dotados de boa formação política, moral e cultural”, pondera Josinato Gomes, que já é bastante conhecido dos círculos sociais da Capital paraibana.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe