Por pbagora.com.br

Em Portaria publicada nesta segunda-feira (17), a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) determinou recesso nas unidades acadêmicas e administrativas da Instituição entre os dias 24 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019.

A medida levou em consideração o encerramento das atividades acadêmicas, conforme calendário 2018.1; bem como que a data comemorativa do Natal ocorre em uma terça-feira, assim como o feriado de Confraternização Universal. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira, 2 de janeiro.

Excetuam-se do disposto a Pró-Reitoria de Gestão Financeira (PROFIN), o Setor de Protocolo Geral e as atividades pertinentes ao setor de vigilância que, face à natureza do serviço, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Procon-JP autua 8 agências bancárias por não cumprirem medidas contra covid-19

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) autuou 8 agências bancárias de João Pessoa durante a Operação Banco Saudável. A fiscalização tem por objetivo combater irregularidades como aglomeração, a não medição…

Inmet emite alerta de perigo potencial para 17 cidades da PB

Nesta terça-feira (2), o  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial para 17 cidades da Paraíba por conta do acumulado de chuva. As cidades estão localizadas no…