A Paraíba o tempo todo  |

De 24/12 a 01/01: UEPB terá recesso natalino até o de final de ano

Em Portaria publicada nesta segunda-feira (17), a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) determinou recesso nas unidades acadêmicas e administrativas da Instituição entre os dias 24 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019.

A medida levou em consideração o encerramento das atividades acadêmicas, conforme calendário 2018.1; bem como que a data comemorativa do Natal ocorre em uma terça-feira, assim como o feriado de Confraternização Universal. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira, 2 de janeiro.

Excetuam-se do disposto a Pró-Reitoria de Gestão Financeira (PROFIN), o Setor de Protocolo Geral e as atividades pertinentes ao setor de vigilância que, face à natureza do serviço, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe