Por pbagora.com.br

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento de José Carlos da Silva Júnior, 94, ocorrido nesta sexta-feira (5). A senadora destacou a história e a importância das iniciativas de José Carlos, natural de Campina Grande, para o desenvolvimento da Paraíba.

“Perdemos mais uma pessoa para a covid-19, doença que não para de fazer vítimas e de destroçar famílias. Não são números apenas, cada perda carrega uma história. E a de José Carlos era de um visionário e um grande empreendedor que deixa um grande legado para a Paraíba. Sua atuação como empresário contribuiu muito para a história do nosso Estado. Aos familiares e aos muitos amigos que ele conquistou ao longo da vida, meus sinceros sentimentos pela perda”, frisou Daniella.

Além de destaque no mundo empresarial, José Carlos também deixou seu nome na política paraibana, como senador e vice-governador nas décadas de 80 e 90.

Assessoria de imprensa
@daniellasenadora

Assessoria de imprensa
@daniellasenadora

Notícias relacionadas

Efraim comemora parceria entre ministro, PMJP e bancada federal da PB

O deputado federal e líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (15), falou sobre sua avaliação acerca da reunião com o ministro da Saúde,…

CNJ revoga liminar que obrigava audiências de custódia presenciais na PB

O Conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen, do CNJ, acolheu os argumentos apresentados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e revogou a liminar que determinou que fossem realizadas audiências de custódia…