A Paraíba o tempo todo  |

Daniella evita falar sobre coligações

Daniella Ribeiro rebate tucano, confirma candidatura a PMCG e revela porque vai evitar comentar sobre coligações

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) rebateu as declarações do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) de que as próximas eleições municipais em Campina Grande seriam mais uma vez polarizada entre os dois grupos políticos, ou seja, PMDB e PSDB e não haveria condições da existência de uma terceira via. A parlamentar declarou que se trata de uma opinião “viajante” e garantiu: “Tem que combinar com o povo de Campina. Essa é uma análise infeliz feita pelo tucano, são teses, digamos, viajantes. Os campinenses apontam para algo diferente”, disparou.

Daniella disse que o povo de Campina é quem tem se pronunciado pela candidatura dela de maneira espontânea e natural. “Isso nada mais é do que o resultado do nosso trabalho a frente da Câmara e não apenas nos envaidece, mas nos impõe cada vez mais responsabilidade de trabalhar pelos campinenses. Acredito que isso seja resultado do quanto trabalhei como vereadora”, ponderou.

A respeito das coligações que poderão ser feitas com o PP em Campina Grande em 2012, Daniella Ribeiro revelou que se trata de segredo, mas que os diálogos já estão sendo mantidos. “Estamos trabalhando e não vamos falar nada ainda sobre esse arco de alianças, afinal o segredo é alma do negócio”, frisou.

A parlamentar afirmou ainda que até o presente momento a única candidatura de fato em Campina Grande é a dela. “Temos uma candidatura forte, um arco de alianças que tem que partir do bom relacionamento, das relações com diversos partidos, ainda há tempo suficiente para isso. Por outro lado, para os que acreditam que não estamos no páreo, é esperar para ver”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe