Por pbagora.com.br

Exclusivo: o deputado federal Damião Feliciano, que é o presidente estadual do PDT na Paraíba, acompanhado do presidente municipal da sigla, Bruno Muniz, se reúne logo mais, na tarde desta quarta-feira (18), com o ex-senador Cícero Lucena (PP), para anunciar apoio a candidatura do progressista neste segundo turno do pleito em João Pessoa.

No primeiro turno a sigla disputou a vice, na chapa do PV, seguindo uma orientação nacional de lançar o maior número de candidaturas nos diversos municípios do Estado, incluindo a Capital.

No âmbito estadual, todavia, o partido segue aliado do Governo do Estado.

Ainda ontem, terça-feira (17), em entrevista à reportagem do PB Agora, a vice-governadora Lígia Feliciano deixava claro que o PDT sempre foi governo, independentemente das decisões partidárias do pleito de 2020. A expectativa é que agora, no segundo turno, Cidadania e PDT voltem a caminhar juntos, não apenas administrativamente, mas também partidariamente.

Nas eleições desse ano, o partido de Damião e Lígia comemora um saldo positivo. Subiu de nove para 15 o número de prefeitos eleitos e ainda conseguiu emplacar quase 90 vereadores pelo partido, sendo um em João Pessoa.

Esta matéria será atualizada em instantes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Vieirópolis morre de covid-19, em João Pessoa

A ex-prefeita da cidade de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de covid-19. Santa estava internada no Hospital Universitário…

Governo desmente lockdown alardeado por candidato a prefeito em JP

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (25), o Governo do Estado desmentiu a informação de que, em decorrência do aumento do número de internações por covid-19, voltaria a fechar…