Por pbagora.com.br

Estão abertas as inscrições para o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis que será ministrado pelo professor João Diniz Marcello nos períodos de 23 a 25 e 26 a 28 do mês de agosto, respectivamente, nos auditórios do Sesc e do Hotel Garden, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, em horários alternativos, nos turnos da tarde e noite.

O número de alunos por turma é limitado e o investimento terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI e Gestão Imobiliária. As inscrições podem ser feitas na sede do Órgão e nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, onde maiores informações são oportunizadas através dos números 2107-0406 (JP), 3321-6969 e 2107-0404(CG), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras).

Promovido por João Diniz Marcello, o curso, que conta com carga horária de 24h, apoio institucional do Creci-PB, Sindimóveis-PB e do Sesc. Ao final, os concluintes aprovados receberão certificado e os corretores de imóveis serão,assim, legitimados a se cadastrarem no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), restando habilitados a emitir parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Autoridade no assunto

Considerado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto, João Diniz Marcello é, além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA –International Consortium of Real Estate Associations.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Açudes da zona rural de CG serão povoados com 100 mil alevinos de espécies variadas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) vai implantar, em breve, um projeto de peixamento para povoar os principais açudes do município com cerca…

Prefeita Karla Pimentel inaugura UBS de Mituaçu na tarde desta terça

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, inaugura, na tarde desta terça-feira (15), a partir das 16h00, a Unidade de Saúde de Família (UBS) da comunidade rural de Mituaçu. Esta é…