Por pbagora.com.br
 
 

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região em Recife/PE, condenou o ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza e a sua irmã, Mônica Lúcia Gomes de Souza, que à época dos fatos era Secretária Administração, por crime de responsabilidade, por terem aplicado indevidamente verbas públicas federais.

O julgamento do processo 0000487-63.2013.4.05.8204 ocorreu no dia 06 de agosto de 2020 pelo Tribunal Federal, que pela unanimidade dos Desembargadores Federais, julgou improcedente o recurso do ex-gestor e sua irmã, mantendo a condenação imposta pela Justiça Federal de Guarabira, que imputou aos condenados a pena de 03 (três) meses de detenção em regime aberto.

Com condenação o ex-prefeito que lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Cacimba de Dentro deve ficar fora do páreo, por inelegibilidade de acordo com a Lei da Ficha Limpa pelo prazo de 08 (oito) anos.

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as linhas de ônibus que ganham reforço a partir hoje na capital

Começa nesta terça-feira (22), um reforço, em seis linhas de ônibus serão reforçadas com mais veículos nas ruas de João Pessoa. Os itinerários das linhas 301, 302, 517, 1500 e…

Sindicalista fala da volta da retomada dos serviços dos Correios, após decisão do TST

Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos devem retornar da greve amanhã, no Estado, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect…