Por pbagora.com.br

 A Polícia foi acionada nesta quarta-feira (1) para atender uma ocorrência de cárcere privado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Uma criança de apenas 11 anos, deficiente física e auditiva, foi encontrada trancada no quarto de uma casa na Rua José Rodrigues de Moura, 409.

 

A denúncia foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar de Bayeux. Os conselheiros constataram o fato acionaram a Polícia Militar, SAMU e o Centro de Referência de Inclusão Social (CRIS).

 

Na presença de testemunhas as autoridades entraram na residência e se depararam com a criança em cima de uma cama, trajando roupas sujas com urina e fezes, além de estar bastante debilitada.

 

A Polícia e Conselho Tutelar procuram os pais da criança para prestar os devidos esclarecimentos. Eles podem perder a guarda da criança e responder na justiça por cárcere privado.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo presta homenagem a João Pessoa nos 435 anos:

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo nas suas redes sociais onde homenageou João Pessoa pelos 435 anos comemorados neste dia 5 de agosto e declarou o orgulho que…

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…