A Paraíba o tempo todo  |

Criança em cárcere privado é resgatada

 A Polícia foi acionada nesta quarta-feira (1) para atender uma ocorrência de cárcere privado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Uma criança de apenas 11 anos, deficiente física e auditiva, foi encontrada trancada no quarto de uma casa na Rua José Rodrigues de Moura, 409.

 

A denúncia foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar de Bayeux. Os conselheiros constataram o fato acionaram a Polícia Militar, SAMU e o Centro de Referência de Inclusão Social (CRIS).

 

Na presença de testemunhas as autoridades entraram na residência e se depararam com a criança em cima de uma cama, trajando roupas sujas com urina e fezes, além de estar bastante debilitada.

 

A Polícia e Conselho Tutelar procuram os pais da criança para prestar os devidos esclarecimentos. Eles podem perder a guarda da criança e responder na justiça por cárcere privado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe