A Paraíba o tempo todo  |

Criança é atropelada por moto ao tentar atravessar rua em CG

A imagem é chocante. Uma câmera de segurança flagrOU o momento em que uma criança de nove anos foi atropelada por uma moto no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. A menina estava com a irmã de 12 anos, tentando atravessar a rua. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Trauma da cidade em estado grave.

As imagens divulgadas nesta segunda-feira (13) pela TV Paraíba mostram como aconteceu atropelamento na noite do sábado (11). No vídeo, a criança está acompanhada da irmã mais velha, há algum tempo tentando atravessar a rua. Em seguida, um homem tenta ajudar as meninas a atravessar, mas ao chegar no meio da avenida a irmã mais velha para ao perceber a moto.

A menina de nove anos estava a um passo de diferença da irmã e acabou sendo arrastada pela motocicleta. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima e até as 7h desta segunda-feira (13) ele ainda não havia sido localizado ou se apresentado à polícia.

Redação com TV Paraíba

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe