A Paraíba o tempo todo  |

Creci-PB redefine Comissão de Esporte, Lazer e Cultura

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Comissão de Esporte, Lazer e Cultura do Creci-PB foi redefinida e seus 15 membros nomeados e empossados na tarde desta quarta-feira (18) pelo 1° vice-presidente Lamarck Leitão, no auditório da Sede do Órgão, em João Pessoa, durante ato simples, que contou com rígido protocolo sanitário preventivo ao contágio da Covid-19, com aferição de temperatura, distanciamento e disponibilização de álcool em gel 70%.

A Comissão é composta por Leandro Xavier de Oliveira (coordenador), André Silva Aquino de Gusmão, Alexandre Holanda Spíndola, Ana Flávia Carrazoni de Carvalho, Fábio Henrique de Souza Leão Andrade, Leandro Augusto de Souza, Simplício de Castro Farias Neto, Sedamar de Chaves Uchoa, Natanael Anselmo de Almeida Júnior, Emanuelle Maria Lisboa de Aragão Costa, Claudianataly Silva dos Santos, André Luiz Silva dos Santos, Eudes Henrique de Lima, Luana Karen Teixeira de Carvalho e Rodrigo Justino Franklin Chacon.

Incentivo ao desporto e à cultura

Todos serão responsáveis por planejar e proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, que envolvam os corretores de imóveis, estimular a gestão participativa entre os corretores e demais membros da cadeia produtiva do mercado imobiliário, bem como projetar, executar, e incentivar a formação coletiva de eventos para prática do esporte e lazer, além de atividades culturais.

Ao grupo de trabalho caberá ainda sugerir e indicar empresas específicas dessas áreas de atuação para firmar convênios com o Conselho em benefício dos inscritos.

Pedal Creci

“Foi muito gratificante receber o convite do presidente Rômulo Soares para compor e coordenar essa Comissão, pois também pratico esportes junto a outros colegas, que também são ligados às áreas de cultura e do lazer”, afirmou Leandro Oliveira.

Ele confirmou que já está “99% montado” o evento denominado ‘Pedal Creci”, previsto para acontecer no próximo dia 26 de setembro, que constará de passeio ciclístico por corretores de imóveis e familiares, com concentração no busto de Tamandaré, tendas de apoio com água e frutas e sorteio de brindes, dentre outros atrativos.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe