A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Creci-PB emite nota de repúdio e inicia processo administrativo contra corretor denunciado por agressão contra mulheres em CG

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) emitiu uma nota de repúdio após uma denúncia pública envolvendo um corretor de imóveis acusado de agressão física contra mulheres no Parque do Povo em Campina Grande.

N anota a diretoria do Creci-PB condenou qualquer forma de violência de gênero e anunciou a abertura de um processo disciplinar para investigar o caso.

Leia a nota na íntegra:

“Nota de Repúdio

Acerca de denúncia pública sobre agressão física que teria sido cometida por um corretor de imóveis contra mulheres em Campina Grande, o Creci-PB vem por meio desta, manifestar o mais veemente repúdio a qualquer forma de violência de gênero e que, no âmbito administrativo que compete ao Órgão, abrirá um processo de apuração disciplinar contra o acusado, assegurando-lhe o princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório.

A Diretoria”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe