Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Amazonenses chegaram às 23h do domingo e estavam em tratamento contra a covid-19

Quatro dos 17 pacientes de Manaus com covid-19 que estão em tratamento em João Pessoa, na Paraíba, tiveram alta médica nesta sexta-feira à tarde (22), após receberem assistência no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB/Ebserh), da Universidade Federal da Paraíba e vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Quinze amazonenses chegaram ao Estado no domingo passado, após às 23h, devido ao colapso no sistema de saúde de Manaus. Já no início desta semana, o Lauro Wanderley também acolheu em enfermaria mais dois amazonenses, que vieram à capital paraibana para ficar mais perto de parentes que haviam sido transferidos para o HULW e tiveram o diagnóstico de SARS-CoV2 confirmado após realização de teste no centro de saúde.

No momento, o quadro clínico dos demais pacientes é estável e três permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Assessoria HU

Notícias relacionadas

João Pessoa tem novos pontos de alagamento e rua é interditada por Semob

Devido as forte chuvas que continuam na região litorânea da Paraíba, João Pessoa teve novos pontos de alagamento neste sábado (27). O asfalto cedeu na Rua das Acácias, no bairro…

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…