Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (29), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou o cancelamento das festas de Réveillon que estavam sendo planejadas na orla da capital. De acordo com o gestor, festas particulares e reuniões familiares estarão permitidas. Ele acrescentou ainda que A praia estará livre para quem quiser ir.
O prefeito argumentou que a medida foi necessária devido ao risco de mais uma onda de contaminação da Covid-19 e preocupação das autoridades sanitárias com a nova variante do coronavírus, detectada na África.
Segundo o prefeito da Capital, eventos em bares e em casas de shows deverão continuar seguindo com os protocolos de prevenção à covid-19.
O prefeito Cícero Lucena chegou a afirmar que desejava fazer a festa de fim de ano descentralizada, em polos. Mas com a mudança de cenário, a proposta parece inviável.
O “Natal dos Sentimentos”, com polos na praia, na Praça a Independência e no Parque da Lagoa, está mantido porque, de acordo com o prefeito, não deve causar aglomeração.
A prefeitura de João Pessoa estima que mais de 250 mil turistas devem desembarcar em João Pessoa para passar o fim de ano. A expectativa é da Secretaria de Turismo do Município (Setur) que prevê a ocupação de, no mínimo, 85% da rede hoteleira da cidade mesmo neste período.
Veja também Após escolha de Dória, Ruy afirma que PSDB vai se concentrar nas eleições na Paraíba
Hotéis e estabelecimentos comerciais já anunciam festas de Réveillon, alguns com atrações nacionais.
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…