A Paraíba o tempo todo  |

Devido à nova variante do coronavírus, Cícero cancela festa de Réveillon na orla de João Pessoa

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (29), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou o cancelamento das festas de Réveillon que estavam sendo planejadas na orla da capital. De acordo com o gestor, festas particulares e reuniões familiares estarão permitidas. Ele acrescentou ainda que A praia estará livre para quem quiser ir.

O prefeito argumentou que a medida foi necessária devido ao risco de mais uma onda de contaminação da Covid-19 e preocupação das autoridades sanitárias com a nova variante do coronavírus, detectada na África.

Segundo o prefeito da Capital, eventos em bares e em casas de shows deverão continuar seguindo com os protocolos de prevenção à covid-19.

O prefeito Cícero Lucena chegou a afirmar que desejava fazer a festa de fim de ano descentralizada, em polos. Mas com a mudança de cenário, a proposta parece inviável.

O “Natal dos Sentimentos”, com polos na praia, na Praça a Independência e no Parque da Lagoa, está mantido porque, de acordo com o prefeito, não deve causar aglomeração.

A prefeitura de João Pessoa estima que mais de 250 mil turistas devem desembarcar em João Pessoa para passar o fim de ano. A expectativa é da Secretaria de Turismo do Município (Setur) que prevê a ocupação de, no mínimo, 85% da rede hoteleira da cidade mesmo neste período.

Veja também Após escolha de Dória, Ruy afirma que PSDB vai se concentrar nas eleições na Paraíba

Hotéis e estabelecimentos comerciais já anunciam festas de Réveillon, alguns com atrações nacionais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe