O prefeito Romero Rodrigues disse, na manhã deste sábado, 18, que não fará qualquer questionamento, no âmbito do município, ao decreto do governador João Azevedo permitindo a reabertura de setores do comércio, como lojas de veículos, óticas e estabelecimentos que comercializem produtos médico-hospitalares.
“Para quem estava disposto a promover uma reabertura gradual, sob controle experimental do comércio de Campina Grande, na próxima segunda-feira, seria incoerência de minha parte me levantar contra qualquer iniciativa nesse sentido, mesmo sendo pontual”, justificou Romero Rodrigues.
De acordo com o prefeito, que acatou recomendação dos Ministérios Públicos Federal, Estadual e do Trabalho e manteve as medidas restritivas ao comércio local, é importante que os gestores atentem para a necessidade de flexibilizar, com responsabilidade e regras bem definidas, as medidas que afetam as atividades econômicas.
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…