A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Romero diz que não vai oferecer qualquer resistência à reabertura pontual de setores do comércio

O prefeito Romero Rodrigues disse, na manhã deste sábado, 18, que não fará qualquer questionamento, no âmbito do município, ao decreto do governador João Azevedo permitindo a reabertura de setores do comércio, como lojas de veículos, óticas e estabelecimentos que comercializem produtos médico-hospitalares.

“Para quem estava disposto a promover uma reabertura gradual, sob controle experimental do comércio de Campina Grande, na próxima segunda-feira, seria incoerência de minha parte me levantar contra qualquer iniciativa nesse sentido, mesmo sendo pontual”, justificou Romero Rodrigues.

De acordo com o prefeito, que acatou recomendação dos Ministérios Públicos Federal, Estadual e do Trabalho e manteve as medidas restritivas ao comércio local, é importante que os gestores atentem para a necessidade de flexibilizar, com responsabilidade e regras bem definidas, as medidas que afetam as atividades econômicas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe