A Paraíba o tempo todo  |

Corte de gratificações: delegados protestam

Representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel) estiveram reunidos por mais de duas horas nesta terça-feira (31) com secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, para discutir assuntos de interesses da categoria. Na ocasião, Gominho confirmou que o Governo do Estado apresentará proposta definitiva aos delegados no próximo dia 20 de maio.
 

Durante a reunião os delegados expuseram à Gominho que alguns profissionais tiveram desconto diferenciado no último contracheque. O secretário orientou que todos os profissionais que verificaram alguma possível irregularidade devem entrar em contato com a Secretaria de Administração pelo telefone 3218-4626.
Se a informação do desconto for realmente procedente o valor será restituído no imposto de renda do próximo ano.
 

Sobre o desconto em folha da mensalidade da associação, Gominho despachou dando o de acordo, restando apenas o Secretário de Administração conceder o código de desconto. Com relação ao pedido de diárias, Gominho informou aos delegados que estas devem ser encaminhadas ao Delegado Regional, via Correios.
 

Segundo representantes da categoria, a Adepdel reconhece o esforço do Secretário de Segurança e espera que no dia 20 de maio o impasse salarial entre delegados e governo chegue ao fim, tirando estes da vergonhosa situação de pior salário do Nordeste e segundo pior salário do Brasil.

Thiago Moraes  com Adepdel

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe