Por pbagora.com.br

Representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel) estiveram reunidos por mais de duas horas nesta terça-feira (31) com secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, para discutir assuntos de interesses da categoria. Na ocasião, Gominho confirmou que o Governo do Estado apresentará proposta definitiva aos delegados no próximo dia 20 de maio.
 

Durante a reunião os delegados expuseram à Gominho que alguns profissionais tiveram desconto diferenciado no último contracheque. O secretário orientou que todos os profissionais que verificaram alguma possível irregularidade devem entrar em contato com a Secretaria de Administração pelo telefone 3218-4626.
Se a informação do desconto for realmente procedente o valor será restituído no imposto de renda do próximo ano.
 

Sobre o desconto em folha da mensalidade da associação, Gominho despachou dando o de acordo, restando apenas o Secretário de Administração conceder o código de desconto. Com relação ao pedido de diárias, Gominho informou aos delegados que estas devem ser encaminhadas ao Delegado Regional, via Correios.
 

Segundo representantes da categoria, a Adepdel reconhece o esforço do Secretário de Segurança e espera que no dia 20 de maio o impasse salarial entre delegados e governo chegue ao fim, tirando estes da vergonhosa situação de pior salário do Nordeste e segundo pior salário do Brasil.

Thiago Moraes  com Adepdel

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz de Bayeux derruba suspensão da eleição indireta; Veja decisão

A eleição indireta na cidade de Bayeux ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (12) após o juiz de Direito Francisco Antunes, da 4ª Vara Mista de Bayeux, determinar a derrubada…

Justiça frustra pedido de Coriolano e Márcia Lucena para retirar tornozeleira

O Superior Tribunal de Justiça negou nesta quarta-feira, dia 12, os dois agravos regimentais impetrados pelas defesas de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho e da prefeita de Conde,…