Luiz Monteiro Varas é o novo superintendente estadual dos Correios na Paraíba. Empregado dos Correios desde o ano 2000, ele assume a função no lugar de Alfredo Fernandes Filho, que se aposentou da empresa no início deste mês.

 

O novo superintendente estadual graduou-se em direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) em 1994.  Possui pós-graduação pela Escola Superior da Magistratura Paraibana (ESMA) e especialização em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) de Sergipe. No início do ano 2000, foi aprovado em concurso Público, em âmbito nacional, e ingressou como aluno no Curso de Oficiais da Marinha do Brasil, para exercer o cargo de advogado. No mesmo ano, também aprovado por meio de concurso público nacional, ingressou nos Correios no cargo de advogado, iniciando sua carreira na empresa no estado da Bahia.

Em 2001, assumiu a Assessoria Jurídica em Sergipe e, a partir de 2008, passou a exercer a função de diretor regional daquele estado. No ano de 2010, foi transferido para a Diretoria Regional da Paraíba, onde passou a exercer a função de gestor da Assessoria Jurídica –PB. Em julho deste ano, foi designado para exercer a função de Superintendente Estadual de Operações na Paraíba, cumulativamente com a função de Assessor Jurídico.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno condiciona destino partidário: “A única coisa que eu exijo é liberdade”

“A única coisa que eu exijo é liberdade”. Essa é a condição estipulada pelo  secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima para definir o futuro…

Diretor do DER fala dos riscos de desabamentos de pedras na Serra de Teixeira, no Sertão paraibano

O risco de desabamentos de rochas na Serra de Teixeira no Sertão paraibano, ganhou repercussão nesta semana com a queda de pedras em alguns trechos. Quem comentou esse risco e…