O corpo da modelo paraibana morta ao cair de um prédio durante um incêndio será sepultado, no bairro Mangabeira, em João Pessoa.
O corpo da vítima chegou por volta das 2h no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, após um atraso. Devido o atraso, não havia concentração de familiares ou amigos no aeroporto para o recebimento do corpo da vítima, Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos de idade.
O corpo da modelo está sendo preparado pela funerária contratada e começará a ser velado a partir das 7h, em uma das salas de uma velórios privada, localizada em Mangabeira.
Carlos César Nitão, o pai da miss paraibana Maya Nitão, de 26 anos, que morreu em um incêndio num apartamento do bairro Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, declarou nessa segunda-feira (27), no momento em que desembarcava de volta a João Pessoa, que a filha realizou o seu sonho de ser miss e de representar a Paraíba.
Ele lamentou, no entanto, que nem todos os seus sonhos foram conquistados. “O sonho dela era ser Miss Brasil e morar na França”, concluiu.
Maya e seu irmão César dividiam apartamento em São Paulo há oito anos. No sábado (25), os dois dormiam quando o apartamento começou a pegar fogo, num incêndio de grandes proporções. A suspeita é que tudo começou com um curto-circuito numa tomada localizada atrás do sofá da sala.
César conseguiu deixar o apartamento após quase sufocar, mas Maya acabou morrendo após cair do sexto andar, no momento em que tentava escapar das chamas.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…