A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de modelo paraibana morta ao cair de prédio durante incêndio é velado na capital

O corpo da modelo paraibana morta ao cair de um prédio durante um incêndio será sepultado, no bairro Mangabeira, em João Pessoa.
O corpo da vítima chegou por volta das 2h no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, após um atraso. Devido o atraso, não havia concentração de familiares ou amigos no aeroporto para o recebimento do corpo da vítima, Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos de idade.

O corpo da modelo está sendo preparado pela funerária contratada e começará a ser velado a partir das 7h, em uma das salas de uma velórios privada, localizada em Mangabeira.

Carlos César Nitão, o pai da miss paraibana Maya Nitão, de 26 anos, que morreu em um incêndio num apartamento do bairro Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, declarou nessa segunda-feira (27), no momento em que desembarcava de volta a João Pessoa, que a filha realizou o seu sonho de ser miss e de representar a Paraíba.

Ele lamentou, no entanto, que nem todos os seus sonhos foram conquistados. “O sonho dela era ser Miss Brasil e morar na França”, concluiu.
Maya e seu irmão César dividiam apartamento em São Paulo há oito anos. No sábado (25), os dois dormiam quando o apartamento começou a pegar fogo, num incêndio de grandes proporções. A suspeita é que tudo começou com um curto-circuito numa tomada localizada atrás do sofá da sala.

César conseguiu deixar o apartamento após quase sufocar, mas Maya acabou morrendo após cair do sexto andar, no momento em que tentava escapar das chamas.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe