Por pbagora.com.br
 
 

A uma semana das eleições municipais, o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, declarou que a PM está observando o clima de campanha em todas as cidades do estado para verificar em quais municípios há um maior acirramento e que por conta disso merecerá uma atenção especial por parte das forças de segurança.

Ainda de acordo com Euller, já na próxima terça-feira (10) as tropas militares serão enviadas para várias regiões.

“Já mandamos alguns reforços e observadores para regiões do Estado onde o clima da campanha está mais quente, a exemplo de Santa Luzia, Pombal, Belém do Brejo do Cruz, Pedras de Fogo, Mari, Conde e Alhandra. As tropas serão enviadas na próxima terça-feira (10)”, declarou.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

Banhistas devem evitar sete praias do litoral paraibano neste domingo

Os banhistas que vão desfrutar do litoral paraibano neste domingo (29) devem evitar sete praias que estão impróprias ao banho, conforme relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…