No fim da tarde desta sexta-fira (20), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), decretou estado de calamidade pública na Paraíba. A medida foi adotada diante da pandemia do novo coronavírus.

Após a decisão do governador, as autoridades de saúde estão agora autorizadas a adotar medidas excepcionais necessárias para combater à disseminação do Covid-19 em todo território paraibano.

O texto foi encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba para que os parlamentares avaliem a proposta e apreciem pela aprovação.

NÚMEROS

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, 187 casos suspeitos foram registrados pela Secretaria de Saúde, um foi confirmado e outros 40 descartados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após auxílio para autônomos e informais, Ruy cobra auxílio para empregados e empresas

Na luta contra a pandemia da Covid-19, uma grande conquista foi dada com o auxílio para trabalhares informais e autônomos. Mas ainda há muito o que ser feito, conforme defende…

Desembargador Ricardo Vital destina R$ 399 mil ao HU para aquisição de 2.660 testes para Covid-19

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Operação Calvário, deferiu pedido formulado pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco) no sentido de destinar o montante de R$ 399.000,00,…