Por pbagora.com.br

No fim da tarde desta sexta-fira (20), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), decretou estado de calamidade pública na Paraíba. A medida foi adotada diante da pandemia do novo coronavírus.

Após a decisão do governador, as autoridades de saúde estão agora autorizadas a adotar medidas excepcionais necessárias para combater à disseminação do Covid-19 em todo território paraibano.

O texto foi encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba para que os parlamentares avaliem a proposta e apreciem pela aprovação.

NÚMEROS

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, 187 casos suspeitos foram registrados pela Secretaria de Saúde, um foi confirmado e outros 40 descartados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: mais de 1900 pessoas já morreram da doença na Paraíba

Ao todo, 1.901 pessoas já morreram vítimas da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) na Paraíba. Os dados são do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta…

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…