A Paraíba o tempo todo  |

“Conversas estão bastante adiantadas”, assegura João sobre definição da chapa majoritária

“As conversas estão bastante adiantadas. Estamos conversando com todos os prefeitos da base. Em breve estaremos fechando isso, esse é um processo que vi acontecer rapidamente”. A declaração é do governador João Azevêdo ao assegurar que as articulações para definição da majoritária seguem avançando. A declaração aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), durante a inauguração de obras de mobilidade urbana no Sertão paraibano. Ele visitou os municípios de São Francisco, Sousa e São João do Rio do Peixe.

Especula-se que o nome escolhido para o Senado seja divulgado no dia 20. A expectativa é de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) seja oficializado na chapa.

Na ocasião, ele declarou que o apoio que vem recebendo dos prefeitos é reflexo do seu trabalho.
“A gestão assinou convênio com 208 prefeitos para construção de creches. Não fiz isso por apoio político e sim colocando o interesse da população, mas acaba se refletindo”, emendou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe