A Paraíba o tempo todo  |

Congresso Juvep 2018 começa amanhã e vai até dia 31 de março, no Espaço Gospel, em JP

Defendendo e Proclamando a Verdade. Esse é o tema de mais um Congresso Juvep, realizado anualmente na Semana de Páscoa. Esse ano o evento acontece a partir desta quarta-feira (28) e vai até o dia 31 de março, no Espaço Gospel, em João Pessoa, com uma programação repleta de reflexão e conhecimento.

Já estão confirmadas as presenças do americano e escritor William Lane Craig, conhecido mundialmente por seus livros e, especialmente, por seus debates com nomes importantes do ateísmo militante. Ele é considerado um dos principais apologetas cristãos da atualidade, além de nomes ilustres no segmento, como Aurivan Marinho, Barbara Burns, Cesário Conserva, Edward Luz e Hernandes Dias Lopes.

Compartilhar e defender a verdade de Deus é um dos propósitos dessa grande celebração.

Para participar basta se inscrever, pagando uma taxa de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) que dá acesso a programação completa do Congresso Juvep 2018. 

A abertura do evento começará às 19h25 desta quarta-feira (28), com a palestra do Pastor Hernandes Dias Lopes. Quinta, sexta e sábado o evento ocorrerá de manhã, tarde e noite. A sexta-feira é feriado.

O roteiro completo do evento você pode conferir direto no site do Congresso, em http://congressojuvep.com.br/programa/

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe