Por pbagora.com.br

Defendendo e Proclamando a Verdade. Esse é o tema de mais um Congresso Juvep, realizado anualmente na Semana de Páscoa. Esse ano o evento acontece a partir desta quarta-feira (28) e vai até o dia 31 de março, no Espaço Gospel, em João Pessoa, com uma programação repleta de reflexão e conhecimento.

Já estão confirmadas as presenças do americano e escritor William Lane Craig, conhecido mundialmente por seus livros e, especialmente, por seus debates com nomes importantes do ateísmo militante. Ele é considerado um dos principais apologetas cristãos da atualidade, além de nomes ilustres no segmento, como Aurivan Marinho, Barbara Burns, Cesário Conserva, Edward Luz e Hernandes Dias Lopes.

Compartilhar e defender a verdade de Deus é um dos propósitos dessa grande celebração.

Para participar basta se inscrever, pagando uma taxa de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) que dá acesso a programação completa do Congresso Juvep 2018. 

A abertura do evento começará às 19h25 desta quarta-feira (28), com a palestra do Pastor Hernandes Dias Lopes. Quinta, sexta e sábado o evento ocorrerá de manhã, tarde e noite. A sexta-feira é feriado.

O roteiro completo do evento você pode conferir direto no site do Congresso, em http://congressojuvep.com.br/programa/

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança de 2 anos é socorrida após se afogar na piscina de casa, em JP

Uma menina de 2 anos se afogou na noite dessa sexta-feira (25) em uma piscina da casa em que mora em um condomínio, localizado em João Pessoa. O Corpo de…

“Distritos de Bananeiras recebem telefonia móvel e saem do isolamento”, diz Efraim

O sonho de toda uma vida começa a se tornar realidade para os moradores dos distritos de Vila Maia e Roma, em Bananeiras. Pela ação do deputado federal Efraim Filho,…