Por pbagora.com.br

O feriadão de carnaval altera toda a rotina de João Pessoa. Agências bancárias, repartições públicas e shoppings funcionarão com esquema de horários especiais para garantir o atendimento aos foliões. Este ano, as repartições municipais terão ponto facultativo na segunda-feira (23) e fecharão na terça (24), só reabrindo na quarta-feira de cinzas (25), a partir das 12h, segundo informou a secretária de comunicação do município, Lívia Carol.

As agências bancárias reabrirão na quarta, a partir das 12h, funcionando até o final do expediente normal, ou seja, 16h. Os shoppings funcionarão em regime especial, de acordo com a direção de cada estabelecimento.

Os supermercados de João Pessoa, de pequeno e médio porte, funcionarão na segunda-feira até às 12h. Permanecem fechados na terça, e reabrem normalmente na quarta-feira de cinzas, a partir do meio-dia.

Confira os horários de funcionamento dos shoppings da Capital

Shopping Cidade (Centro): fecha no sábado às 15h e reabre apenas na quarta-feira, a partir das 12h.

Mag Shopping (Manaíra): lojas fechadas na segunda e terça-feira, apenas praça de alimentação funcionará normalmente. Quarta-feira o expediente volta ao normal a partir do meio-dia.

Manaíra Shopping (Manaíra): expediente normal durante todo período de Carnaval.

Shopping Tambiá (Centro): funciona normalmente no sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, apenas os cinemas funcionarão normalmente. Reabre na quarta-feira, a partir das 12h.

Shopping Sebrae (Bairro dos Estados): expediente normal até o sábado; reabre as lojas na quarta-feira, a partir das 12h. 

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: MPE verifica acessibilidade em seções eleitorais de João Pessoa

O Ministério Público Eleitoral está acompanhando a preparação dos locais de votação das Eleições 2020, principalmente, no que se refere à acessibilidade. Esta semana, a promotora eleitoral Dulcerita Alves está…

Análise – Estariam os turistas paraibanos indo buscar coronavírus na Praia de Pipa?

O aumento dos casos de contaminação e morte por coronavírus na Paraíba é decorrência, sobretudo, da soma da flexibilização nas medidas preventivas mais a ignorância da esmagadora maioria da população.…