O feriadão de carnaval altera toda a rotina de João Pessoa. Agências bancárias, repartições públicas e shoppings funcionarão com esquema de horários especiais para garantir o atendimento aos foliões. Este ano, as repartições municipais terão ponto facultativo na segunda-feira (23) e fecharão na terça (24), só reabrindo na quarta-feira de cinzas (25), a partir das 12h, segundo informou a secretária de comunicação do município, Lívia Carol.

As agências bancárias reabrirão na quarta, a partir das 12h, funcionando até o final do expediente normal, ou seja, 16h. Os shoppings funcionarão em regime especial, de acordo com a direção de cada estabelecimento.

Os supermercados de João Pessoa, de pequeno e médio porte, funcionarão na segunda-feira até às 12h. Permanecem fechados na terça, e reabrem normalmente na quarta-feira de cinzas, a partir do meio-dia.

Confira os horários de funcionamento dos shoppings da Capital

Shopping Cidade (Centro): fecha no sábado às 15h e reabre apenas na quarta-feira, a partir das 12h.

Mag Shopping (Manaíra): lojas fechadas na segunda e terça-feira, apenas praça de alimentação funcionará normalmente. Quarta-feira o expediente volta ao normal a partir do meio-dia.

Manaíra Shopping (Manaíra): expediente normal durante todo período de Carnaval.

Shopping Tambiá (Centro): funciona normalmente no sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, apenas os cinemas funcionarão normalmente. Reabre na quarta-feira, a partir das 12h.

Shopping Sebrae (Bairro dos Estados): expediente normal até o sábado; reabre as lojas na quarta-feira, a partir das 12h. 

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa dá dicas para que o consumo de energia no isolamento não aumente

A família mais tempo em casa, trabalho à distância (teletrabalho ou homeoffice) e intensificação de trabalhos artesanais podem ser sinônimo de conta de energia mais alta no fim do mês, mas…

Covid-19: Paraíba registra 35 mortes em 24h e mais de mil novos infectados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 35 novas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24h. No mesmo período, 1.159 pessoas testaram positivo para a doença. A…