O feriadão de carnaval altera toda a rotina de João Pessoa. Agências bancárias, repartições públicas e shoppings funcionarão com esquema de horários especiais para garantir o atendimento aos foliões. Este ano, as repartições municipais terão ponto facultativo na segunda-feira (23) e fecharão na terça (24), só reabrindo na quarta-feira de cinzas (25), a partir das 12h, segundo informou a secretária de comunicação do município, Lívia Carol.

As agências bancárias reabrirão na quarta, a partir das 12h, funcionando até o final do expediente normal, ou seja, 16h. Os shoppings funcionarão em regime especial, de acordo com a direção de cada estabelecimento.

Os supermercados de João Pessoa, de pequeno e médio porte, funcionarão na segunda-feira até às 12h. Permanecem fechados na terça, e reabrem normalmente na quarta-feira de cinzas, a partir do meio-dia.

Confira os horários de funcionamento dos shoppings da Capital

Shopping Cidade (Centro): fecha no sábado às 15h e reabre apenas na quarta-feira, a partir das 12h.

Mag Shopping (Manaíra): lojas fechadas na segunda e terça-feira, apenas praça de alimentação funcionará normalmente. Quarta-feira o expediente volta ao normal a partir do meio-dia.

Manaíra Shopping (Manaíra): expediente normal durante todo período de Carnaval.

Shopping Tambiá (Centro): funciona normalmente no sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, apenas os cinemas funcionarão normalmente. Reabre na quarta-feira, a partir das 12h.

Shopping Sebrae (Bairro dos Estados): expediente normal até o sábado; reabre as lojas na quarta-feira, a partir das 12h. 

 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sogro é preso após aplicar punição severa a nora que falou palavrão, na PB

A polícia prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (21), um evangélico, no bairro do Róger, em João Pessoa, após o homem obrigar a nora a ficar de joelhos, durante…

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…