A Paraíba o tempo todo  |

Confira na íntegra carta de exoneração de Daniella Bandeira da PMJP

Cansei de ser hostilizada. Foi essa a declaração da ex-secretária Daniella Bandeira após confirmar sua saída dos quadros da prefeitura de João Pessoa. O sentimento seria uma reação ao fato de ela ter passado de Secretária de Planejamento para assumir um cargo menor na gestão, mesmo após tendo se colocado à disposição para disputar a chapa majoritária do PV nas eleições desse ano.

“Saí porque cansei de ser hostilizada. Achei que voltar era sinônimo de lealdade, mas não foi interpretado assim”, afirmou ela ao programa ‘F5’

Nas redes sociais, ele postou uma carta aberta aos cidadão justificando sua saída e relatando que os anos à frente da pasta foram exaustivos.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

Aos cidadãos de João Pessoa

Informo que solicitei o desligamento da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, na qual desenvolvi, ao longos dos últimos anos, um trabalho intenso, diário e com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Atualmente estava à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, onde pude olhar para o presente e planejar nossa cidade para o futuro.

Foram anos exaustivos. Procurei sempre desempenhar minhas atividades com afinco, dedicação, probidade. Compreendo a seriedade de servir ao povo como algo sublime e honro cada dia trabalhado.

Quero agradecer aos conselhos recebidos nas ruas de João Pessoa e as críticas construtivas que me fizeram repensar e aprimorar as atividades desenvolvidas.

Agradeço, especialmente, aos órgãos de imprensa que por diversas vezes me permitiram explicar à cidade os projetos que estavam em execução. Sou grata pelo respeito que sempre me foi dispensado por todas emissoras.

Gratidão, também, ao prefeito Luciano Cartaxo pela oportunidade de desenvolver minhas atividades laborais.

Guardarei, eternamente, os desafios enfrentados e superados em parceria com um corpo de servidores dedicados e capacitados, sempre impulsionados pelo espírito público.
Agradeço, ainda a parceria com os colegas secretários. Só nós sabemos o quanto determinados momentos foram difíceis e como fomos persistentes.
Finalmente, peço a Deus que guie meus passos nos novos desafios que se apresentarão.

Certamente, nos encontraremos em breve.

Abraços fraternos, Daniella Bandeira

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe