Três companhias áreas que operam voos domésticos no Brasil confirmaram, nesta quarta-feira (20), mais de 400 voos extras para João Pessoa, durante a temporada de verão. As novas viagens serão disponibilizadas a partir do dia 1º de dezembro, com saídas dos aeroportos de Brasília, no Distrito Federal; Salvador, Bahia; São Paulo e Rio de Janeiro.

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou o início de operações de 236 voos extras que devem ligar João Pessoa a Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. A companhia aérea ainda estuda o início de uma operação direta entre João Pessoa e Fortaleza, a partir do início de 2020.

De acordo com a programação da Gol, os voos do Rio de Janeiro para João Pessoa pousarão no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto às 23h35 e 3h30, com retorno às 2h40 e 6h35. Já os voos que decolam de Salvador chegarão na capital às 0h40 e 2h35, e retornarão às 2h e 4h. Os voos que saem de Brasília chegarão 3h30 e 5h25, retornando às 6h20 e 8h15.

Já a Latam Brasil confirmou que serão operados 100 voos extras a partir de 1º de dezembro, que decolarão do aeroporto de Brasília para a capital paraibana.

A Azul também anunciou que vai ampliar em 25% a oferta de assentos em voos extras para a temporada de alto verão, que vai de 1º de dezembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020. O percentual equivale a mais de 100 voos, segundo informações da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 25 mil famílias não pagarão conta de água à Cagepa até junho

Os usuários da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Carepa) que estão inseridos na categoria Tarifa Social terão a cobrança de suas faturas suspensas. A medida foi anunciada nesta…

Covid-19: secretário anuncia chegada de testes rápidos à Paraíba

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, anunciou para esta quinta-feira (2), o recebimento dos testes rápidos para a Covid-19. No entanto, Medeiros declarou que haverá uma avaliação visando…