A Paraíba o tempo todo  |

Comerciantes ignoram medidas de isolamento e são presos, na Paraíba

Na noite dessa sexta-feira, dia 03, dois comerciantes de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram detidos e encaminhados para Delegacia por descumprirem o decreto do Governo do Estado que proíbe funcionamento de estabelecimentos em cidades onde há casos confirmados da Covid-19.

Os homens foram detidos durante a Operação Previna-se, que tem o objetivo de fiscalizar pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais e suas condutas ante a vigência de decretos de saúde.

Além de responder a ação penal, o dono de uma churrascaria e o de uma lanchonete poderão sofrer sanções administrativas a despeito da cassação ou suspensão de seus alvarás.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe