Por pbagora.com.br

Na noite dessa sexta-feira, dia 03, dois comerciantes de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram detidos e encaminhados para Delegacia por descumprirem o decreto do Governo do Estado que proíbe funcionamento de estabelecimentos em cidades onde há casos confirmados da Covid-19.

Os homens foram detidos durante a Operação Previna-se, que tem o objetivo de fiscalizar pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais e suas condutas ante a vigência de decretos de saúde.

Além de responder a ação penal, o dono de uma churrascaria e o de uma lanchonete poderão sofrer sanções administrativas a despeito da cassação ou suspensão de seus alvarás.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Queiroga não foi consultado por Bolsonaro sobre decreto contra restrições

Em reunião da CPI da Pandemia, nesta quinta-feira (6), o ministro da Saúde paraibano, Marcelo Queiroga, afirmou desconhecer um possível decreto anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro que poderia impedir medidas…

Missa de sétimo dia do jornalista Eduardo Carneiro será nesta 6ª

Nesta sexta-feira (07) será realizada a missa de sétimo dia pelo falecimento do jornalista e empresário Antônio Eduardo Carneiro. A celebração ocorrerá às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo…