Na noite dessa sexta-feira, dia 03, dois comerciantes de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram detidos e encaminhados para Delegacia por descumprirem o decreto do Governo do Estado que proíbe funcionamento de estabelecimentos em cidades onde há casos confirmados da Covid-19.

Os homens foram detidos durante a Operação Previna-se, que tem o objetivo de fiscalizar pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais e suas condutas ante a vigência de decretos de saúde.

Além de responder a ação penal, o dono de uma churrascaria e o de uma lanchonete poderão sofrer sanções administrativas a despeito da cassação ou suspensão de seus alvarás.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo Medeiros aponta ética ao abrir mão da disputa eleitoral

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a reforçar o seu posicionamento com relação à sua continuidade à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, em detrimento ao…

Covid-19: Paraíba registra 35 mortes em 24h e mais de mil novos infectados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 35 novas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24h. No mesmo período, 1.159 pessoas testaram positivo para a doença. A…