A Paraíba o tempo todo  |

Começa Mês Estadual da Juventude

Nesta quarta-feira (12) é comemorado o Dia Internacional da Juventude. Para comemorar a data, no dia seguinte será lançada a programação do Mês Estadual da Juventude, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa. “Estamos com mais de 160 atividades no Estado todo, contemplando cerca de 60 municípios também.

E a partir daí a gente vai lançar também o pacto estadual da juventude, que é onde vai dar direcionamentos para a gestão estadual”, informou a secretária executiva da Juventude, Priscila Gomes, durante o programa Fala Governador, da Rádio Tabajara.

 

Outro ponto destacado por Priscila Gomes foi a Conferência Estadual da Juventude, que acontecerá em outubro, na capital paraibana. “Já estamos nos preparativos para as conferências municipais que já estão começando”, disse.

 

Além desses eventos, Priscila Gomes enumerou algumas parcerias realizadas com outros órgãos estaduais. Uma delas é com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), para a educação no trânsito, desenvolvida junto às escolas. Outra iniciativa citada foi o trabalho realizado junto com a Secretaria de Estado da Saúde para prevenção de DST/Aids.

 



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe