O comandante da regional da Polícia Militar, coronel Arilson Valério, garantiu segurança mais eficaz esse ano no combate a violência em Campina Grande, e anunciou novas operações. Ao anunciar o planejamento da PM para o ano que está começando, o comandante garantiu que a policia estará nas ruas atuando de forma preventiva e ostensiva, sempre visando garantir a segurança e a tranquilidade dos campinenses.
Em entrevista a Rádio Campina FM, ele fez um balanço positivo das ações realizadas pela PM em 2019, e garantiu que os índices de crimes cometidos em apresentaram reduções significativas em relação ao ano anterior.
– Da polícia Militar pode esperar muito trabalho, assim como foi em 2019, onde nós já tivemos uma grande redução nos roubos, nos homicídios e outros crimes que também reduziram- comemorou o comandante.
Segundo o comandante do CPR-1 (Comando de Policiamento Regional) , as operações policiais serão mantidas nas mais diversas áreas da cidade.
– A ‘Operação Madrugão’ é feita todos os dias. A ‘Operação Alvorada’ também nós vamos retomar, assim como a ‘Operação Campo Seguro’, que diz respeito à zona rural. Nós estamos aumentando essas operações e garantindo mais segurança- ressaltou.
O coronel Arilson Valério afirmou ainda que novas estratégias serão implementadas em 2020, principalmente na região do Aluízio Campos, e já adiantou que a polícia militar já passará a articular a segurança d’O Maior São João do Mundo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…