Por pbagora.com.br

O comandante da regional da Polícia Militar, coronel Arilson Valério, garantiu segurança mais eficaz esse ano no combate a violência em Campina Grande, e anunciou novas operações. Ao anunciar o planejamento da PM para o ano que está começando, o comandante garantiu que a policia estará nas ruas atuando de forma preventiva e ostensiva, sempre visando garantir a segurança e a tranquilidade dos campinenses.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele fez um balanço positivo das ações realizadas pela PM em 2019, e garantiu que os índices de crimes cometidos em apresentaram reduções significativas em relação ao ano anterior.

– Da polícia Militar pode esperar muito trabalho, assim como foi em 2019, onde nós já tivemos uma grande redução nos roubos, nos homicídios e outros crimes que também reduziram- comemorou o comandante.
Segundo o comandante do CPR-1 (Comando de Policiamento Regional) , as operações policiais serão mantidas nas mais diversas áreas da cidade.

– A ‘Operação Madrugão’ é feita todos os dias. A ‘Operação Alvorada’ também nós vamos retomar, assim como a ‘Operação Campo Seguro’, que diz respeito à zona rural. Nós estamos aumentando essas operações e garantindo mais segurança- ressaltou.

O coronel Arilson Valério afirmou ainda que novas estratégias serão implementadas em 2020, principalmente na região do Aluízio Campos, e já adiantou que a polícia militar já passará a articular a segurança d’O Maior São João do Mundo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…

Secretário pontua caráter preventivo das novas medidas que serão anunciadas na PB

Nesta segunda-feira (08) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que o Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo e…