Por pbagora.com.br

O comandante da regional da Polícia Militar, coronel Arilson Valério, garantiu segurança mais eficaz esse ano no combate a violência em Campina Grande, e anunciou novas operações. Ao anunciar o planejamento da PM para o ano que está começando, o comandante garantiu que a policia estará nas ruas atuando de forma preventiva e ostensiva, sempre visando garantir a segurança e a tranquilidade dos campinenses.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele fez um balanço positivo das ações realizadas pela PM em 2019, e garantiu que os índices de crimes cometidos em apresentaram reduções significativas em relação ao ano anterior.

– Da polícia Militar pode esperar muito trabalho, assim como foi em 2019, onde nós já tivemos uma grande redução nos roubos, nos homicídios e outros crimes que também reduziram- comemorou o comandante.
Segundo o comandante do CPR-1 (Comando de Policiamento Regional) , as operações policiais serão mantidas nas mais diversas áreas da cidade.

– A ‘Operação Madrugão’ é feita todos os dias. A ‘Operação Alvorada’ também nós vamos retomar, assim como a ‘Operação Campo Seguro’, que diz respeito à zona rural. Nós estamos aumentando essas operações e garantindo mais segurança- ressaltou.

O coronel Arilson Valério afirmou ainda que novas estratégias serão implementadas em 2020, principalmente na região do Aluízio Campos, e já adiantou que a polícia militar já passará a articular a segurança d’O Maior São João do Mundo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy defende campanha sustentável, sem comício, aglomeração ou carreatas

Às vésperas do início da campanha eleitoral, que começa oficialmente no domingo, o pré-candidato Ruy Carneiro defendeu que não sejam realizados comícios nem carreatas, com o objetivo de evitar aglomerações…

Quatro bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta sexta-feira (25), das 7h às 21h, em cinco bairros de João Pessoa: Polo…