A Paraíba o tempo todo  |

Com um leque de apoios, Corrida do Bem é realizada neste domingo em JP

Tudo pronto para a 3ª edição da Corrida do Bem, que será realizada neste domingo (20), em João Pessoa, com largada às 7 horas no Largo da Gameleira. A atividade terá provas de 3, 5 e 10 km e contará com três pontos de hidratação e três ambulâncias durante o percurso. Todos os atletas possuem seguro para acobertar qualquer tipo de problema. A organização do evento pede que os participantes cheguem com antecedência para que possam participar do alongamento e aquecimento.

A corrida tem o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano, que atende pacientes oncológicos, principalmente os que mais precisam e não tem recurso para custear o tratamento. A unidade hospitalar possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em 2018, a unidade fechou o ano com saldo negativo de R$ 2.650.785,70.

Este ano, a 3ª edição vai contar com apresentações especiais dos artistas Fabiano Guimarães, Ramon Schnayder, DJ Jorge Carvalho e do Palhaço Pipi. O cantor Waldonys fará um salto de paraquedas e pousará durante a largada. Ele cantará a música ‘Paraquedas’ em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, homenageado desta terceira edição da corrida.

Percursos – O percurso de 3km será do Largo da Gameleira com retorno antes do Mag Shopping. Já a prova de 5 km será do ponto de largada com retorno no Goiamum do Maurício (Bessa). Na prova de 10km os participantes farão o retorno em direção ao Largo da Gameleira no Posto Expressão (Bessa).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe