A Paraíba o tempo todo  |

Jeová revela ao PB Agora que coordenará campanha de Lula, no Sertão, em 2022

As movimentações nos bastidores da política visando as eleições de 2022 começam a tomar forma e na Paraíba não é diferente.

Conjecturas começam a ser feitas, reuniões realizadas e o destino político de muitos – quer já possuam mandato, quer não – já começa a ser traçado.

Com relação à Assembleia Legislativa da Paraíba a expectativa gira em torno dos deputados estaduais do PSB, já que alguns esperam apenas a abertura da janela partidária para trocarem de sigla.

Sobre essa movimentação, o PB Agora entrou em contato, na manhã desta quinta-feira (08), com um dos integrantes da sigla, o deputado estadual Jeová Campos, para apurar, sobretudo, se há alguma chance dos parlamentares migrarem para o PT, hipótese que vem sendo levantada nos últimos dias.

Falando apenas em seu nome Jeová declarou que no momento ainda não está tratando sobre essa questão de mudança partidária, porém a ligação com o PT fica clara já que o parlamentar enfatizou que será coordenador da campanha do ex-presidente Lula no Sertão paraibano, caso este seja candidato.

“Irei ajudar a coordenar a campanha de Lula no Sertão da Paraíba, caso seja candidato, quanto à mudança de partido não estou tratando essa questão agora” declarou.

Ao ser questionado se apesar de não falar sobre a questão partidária no momento, ele poderia ao menos confirmar se a saída do PSB está sendo ventilada, o parlamentar foi categórico:

“Fui eleito no PSB e termino o nosso mandato no PSB”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe