Equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar doses de vacinas contra gripe, hepatite B e tétano para o Legislativo Pessoense em atendimento à Mesa Diretora da Casa

 

A partir das 8h30 desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar vacinação com o intuito de imunizar os servidores da Casa, em atendimento a uma requisição da Mesa Diretora da Casa. Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), do Distrito Sanitário IV, vai disponibilizar doses de vacinas contra gripe, hepatite B e tétano para prevenir essas enfermidades nos funcionários.

 

“Desde o ano passado, o Distrito Sanitário IV da Secretária Municipal de Saúde tem nos dado esse apoio, no sentido de cuidarmos dos nossos servidores, que são a base dos trabalhos realizados pela Câmara Municipal de João Pessoa. Portanto, uma equipe estará na Casa nesta terça para imunizar servidores, assim como os vereadores”, comentou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

 

Redação

 
 
 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver dinheiros do Bolsa Família

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver aproximadamente, R$ 172 mil pagos aos cofres públicos por meio do programa Bolsa Família. O benefício teria sido recebido indevidamente. O governo…

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…