Vereadores irão adotar cartinhas e presentear dezenas de crianças na Capital

 

A Câmara Municipal de João Pessoa abraça a campanha ‘Papai Noel dos Correios’, desenvolvida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos há quase 30 anos. Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), representantes dos Correios na Paraíba irão distribuir cartas enviadas por crianças de toda a cidade para os 27 vereadores da Capital.

 

Nas cartas, a garotada pede ao Papai Noel um presente e os Correios se propuseram a realizar esse sonho através de parcerias. “A Câmara de João Pessoa abraça essa iniciativa de coração aberto”, afirma o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB). “É o mínimo que podemos fazer pelas crianças de João Pessoa, realizar o sonho de algumas delas através desta bela iniciativa dos Correios”, acrescentou.

 

Há exatos 28 anos os Correios e Telégrafos desenvolvem essa campanha, estimulando crianças a escreverem cartas em papel e enviá-las ao Papai Noel. É quando os Correios entram em ação, para fazê-las chegar a diversos “Papais Noéis” capazes de realizar esses sonhos, ou seja, homens e mulheres dispostos a se tornarem padrinhos e madrinhas dessas crianças. A prática, de acordo com a direção dos Correios, ainda permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar.

 

CMJP/Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cagepa flagra mais um desvio de rede de água no Sertão

Equipes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) flagraram mais um desvio de furto de água no sistema adutor Coremas/Sabugi, por meio da operação Onça d’Água. Desta vez,…

PRF flagra motorista de caminhão cegonha dirigindo embriado na BR 230

Um motorista de caminhão cegonha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, nesta sexta-feira (20), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, após ser flagrado dirigindo embriagado no Km…