A Paraíba o tempo todo  |

CMJP abraça a campanha ‘Papai Noel dos Correios’

Vereadores irão adotar cartinhas e presentear dezenas de crianças na Capital

 

A Câmara Municipal de João Pessoa abraça a campanha ‘Papai Noel dos Correios’, desenvolvida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos há quase 30 anos. Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), representantes dos Correios na Paraíba irão distribuir cartas enviadas por crianças de toda a cidade para os 27 vereadores da Capital.

 

Nas cartas, a garotada pede ao Papai Noel um presente e os Correios se propuseram a realizar esse sonho através de parcerias. “A Câmara de João Pessoa abraça essa iniciativa de coração aberto”, afirma o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB). “É o mínimo que podemos fazer pelas crianças de João Pessoa, realizar o sonho de algumas delas através desta bela iniciativa dos Correios”, acrescentou.

 

Há exatos 28 anos os Correios e Telégrafos desenvolvem essa campanha, estimulando crianças a escreverem cartas em papel e enviá-las ao Papai Noel. É quando os Correios entram em ação, para fazê-las chegar a diversos “Papais Noéis” capazes de realizar esses sonhos, ou seja, homens e mulheres dispostos a se tornarem padrinhos e madrinhas dessas crianças. A prática, de acordo com a direção dos Correios, ainda permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar.

 

CMJP/Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe