A Paraíba o tempo todo  |

CMCG retoma trabalhos

CMCG retorna os trabalhos em plenário nesta terça-feira (20)

 

Depois de 30 dias de recesso, os vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande retornam às atividades parlamentares na manhã desta terça-feira, (20), com a sessão ordinária no plenário da Casa de Félix Araújo. Segundo informou o presidente da CMCG, vereador Nelson Gomes Filho (PRP), durante esse período a produção de indicações, requerimentos e projetos de lei, bem como o atendimento ao público continuaram normalmente através das assessorias de gabinete, suas secretarias, departamentos e divisões internas, funcionaram normalmente.

Nelson lembrou que “ao longo do primeiro semestre de 2010, 1141 requerimentos foram colocados em plenário para discussão e votação, 13 sessões especiais, 14 sessões solenes, 48 sessões ordinárias, seis audiências públicas, 14 projetos de resolução, sete projetos de Lei Complementar, 95 projetos de Lei, 10 pedidos de informação, alem de sessões itinerantes. Concluiu.

Para a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2010, desta terça-feira (20), a CMCG disponibiliza projetos de autoria do poder executivo, projetos de lei que denominam nomes de ruas, praças, creches, projetos de concessão de honrarias e projetos com outros objetivos. Entretanto, outros assuntos também poderão ser protocolados para a sessão desta terça-feira (20) que terá também o início do cumprimento da resolução que regulamenta, em ano eleitoral, a realização de uma sessão por semana.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe