A Paraíba o tempo todo  |

CMCG tem três vereadores infectados pela Covid-19; dois estão hospitalizados

Três parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande estão infectados pela Covid-19. Dois deles estão hospitalizados. Os alvos da doença foram os parlamentares Rodrigo Ramos (PSD), Andreson Maia (PSD) e Pimentel Filho (PSD).

A situação pior é a de Pimentel. Ele estava em isolamento desde o último domingo, 29, mas precisou ser internado na noite da última quinta-feira (03), após piora no quadro.

O parlamentar havia apresentado apenas sintomas leves e chegou a comunicar que se afastaria dos trabalhos na Câmara.

Já Rodrigo Ramos, por meio das redes sociais, informou que estava em tratamento em um hospital de Campina Grande.  “Estou internado na Santa Clara há dois dias, mas estou bem. Próximo da alta se Deus quiser”, disse.

Anderson Maia é o único que segue sendo medicado em casa. Ele tem seguido as orientações médicas e se isolado para se curar da doença.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe