Por pbagora.com.br

Três parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande estão infectados pela Covid-19. Dois deles estão hospitalizados. Os alvos da doença foram os parlamentares Rodrigo Ramos (PSD), Andreson Maia (PSD) e Pimentel Filho (PSD).

A situação pior é a de Pimentel. Ele estava em isolamento desde o último domingo, 29, mas precisou ser internado na noite da última quinta-feira (03), após piora no quadro.

O parlamentar havia apresentado apenas sintomas leves e chegou a comunicar que se afastaria dos trabalhos na Câmara.

Já Rodrigo Ramos, por meio das redes sociais, informou que estava em tratamento em um hospital de Campina Grande.  “Estou internado na Santa Clara há dois dias, mas estou bem. Próximo da alta se Deus quiser”, disse.

Anderson Maia é o único que segue sendo medicado em casa. Ele tem seguido as orientações médicas e se isolado para se curar da doença.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…

Hemocentro lança Dia D de doação de sangue no interior do Estado

Com o objetivo de aumentar o número de doações de sangue no interior do Estado, Hemonúcleos estarão abertos para atendimento aos doadores no sábado, ao menos uma vez por mês.…