Clientes denunciam descaso e falta de assistência da empresa Brisanet na capital

Por meio das redes sociais, consumidores da empresa de internet, Brisanet em João Pessoa têm passado por maus bocados devido à falta de atendimento e demora na resolução de problemas de conexão de internet. O prazo estipulado pela operadora de internet, segundo o contrato, é de 48 horas para resolver os problemas de conexão. No entanto, as reclamações sobre a negligência na prestação do serviço se alastram.

No site Reclame Aqui a insatisfação com a prestação de serviço por parte da empresa também pode ser facilmente constatada. Ontem (17), um cliente relatou que um cabo de fibra ótica localizado no poste da rua foi rompido e a empresa foi comunicada há quatro dias. No entanto, ainda assim não há resolução do problema de conexão. De acordo com o relato do consumidor, a Brisanet permanece “inerte e com promessas protelatórias para sanear o problema”.

No mês de abril outro cliente reclamou de falhas no suporte técnico da empresa em João Pessoa. Mesmo solicitando o suporte através de várias ligações, a empresa informava que tinha 48 horas para entrar em contato e agendar a visita. O cliente relata ainda que conseguiu agendar, mas os técnicos não apareceram no horário combinado.

Em fevereiro outro cliente de João Pessoa usou o Reclame Aqui para dar visibilidade ao seu problema de sete dias sem internet. Segundo o relato do consumidor, todos os dias fazia ligações para o setor de atendimento ao cliente solicitando a verificação dos equipamentos para resolver o problema. Todos os dias recebia a mesma resposta: que um técnico iria até o local. No entanto, nem os profissionais apareciam, nem a empresa ligava para dizer o que havia acontecido.

Da Redação

Últimas notícias

Chuvas e ventos fortes causam estragos em Patos, Sertão paraibano, nesta quinta-feira

Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…

5 de fevereiro de 2026

“Adriano tem todas as condições de ser vice-governador”, afirma Hugo Motta mesmo defendendo diálogo com aliados

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…

5 de fevereiro de 2026

Presidente da ALPB, Adriano Galdino garante que irá recorrer de decisão do TJPB que proíbe referência a Deus durante sessões

Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…

5 de fevereiro de 2026

Ex-presidente do PT/PB detona fala da prefeita de Bayeux por críticas a gestão anterior: “Ingratidão”

O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…

5 de fevereiro de 2026

Decepção em via dupla: após fala de João Azevêdo, Cícero questiona “quem está mais dolorido?”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…

5 de fevereiro de 2026

Prefeitura de Lucena descumpre TAC dos lixões e MPPB ajuíza ação cobrando quase R$ 1 milhão

Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…

5 de fevereiro de 2026